ALERTA TENDÊNCIA: Lingerie à mostra

Lingerie escondida é coisa do passado, vem saber tudo sobre essa nova moda de look mais românticos e ao mesmo tempo poderosos, com os sutiãs de renda e com transparências aparecendo!

Que a transparecia está em alta sabemos, afinal já faz algum tempo. Porém a proposta das lingeries aparecendo propositalmente nos looks, também virou trend. Depois das grifes como Savage e Fenty (da Rihanna) fazerem o maior sucesso na semana de moda em Nova York com suas peças underwear.  A mistura das peças deixa o visual mais sensual e fresquinho para o verão.
Muitas mulheres ainda tem medo da combinação, afinal um escorregão e o look pode ficar vulgar, mas hoje vamos te mostrar a melhor forma de entrar nessa tendência!

Mas antes de tudo como de costume vamos trazer um pouquinho mais de informação e cultura para você, você sabe como nasceram os sutiãs e qual a sua historia?

Logo que a invenção de sustentador de seio tem um pouco mais de dois milênios, é um pouco difícil dizer quem realmente foi autor.

Primeiros Registros

Mas nos primeiro registros temos as mulheres romanas utilizando o sustentador para praticar atividades físicas, eram uma faixa de tecido, que parecia com os nossos famosos tops sem alça, e se chamavam Strophium. Porém, também há registros de algumas mulheres na Grécia já utilizando modelos parecidos para amarrar os seios alguns séculos antes…

Um tempo depois em 1893 uma francesa, Mary Tucek desenhou o primeiro modelo de sutiã bem parecido com o que conhecemos nos dias de hoje com alças no ombro, e preso por colchetes na parte de trás. Porem por falta de divulgação a invenção não foi para frente de imediato.

Em 1907  A palavra brassière – de onde vem o termo bra, como o sutiã é conhecido em inglês – aparece pela primeira vez na revista Vogue. “Na França, porém, brassière é o nome de uma camiseta curta, como os tops modernos”, diz o coordenador de moda do Senac, José Gayegos

Até que em 1912 Herminie Cadolle uma comerciante francesa desenvolveu um novo modelo de sutiã dessa vez com elástico, o modelo mais uma vez não foi para frente, mas o acréscimo do elástico foi fundamental para a invenção que seria sucesso poucos anos depois

Até que em 1914 saiu a patente, Mary Phelps Jacob uma socialite americana, amarra duas faixas de lenços de seda segurando os seios. E a moda pega em Nova York. E assim Phelps consegue a primeira patente com o nome brassière.

E com o tempo veio algumas melhorias, como diversos tamanhos, o uso do náilon na fabricação, versões diferenciadas como os adesivos, volumosos, e até os modelos invisíveis, que a grife francesa Yves Saint-Laurent lançou, eram sutiãs em spray, feito com um líquido à base de proteína de soja, onde promete reforçar as fibras elásticas da pele.

Pudemos ver que a  invenção passou em muitas mãos para chegar o que é hoje e suas vertentes.

Por tanto, agora chega de ficar escondida em baixo das roupas, chegou a hora das lingeries brilhar de verdade, ficando em evidencia nos looks, bora aprender a usar essa tendencia!

Por baixo de transparências:

Vamos começar com a que a maioria já conhece, como já falamos as transparências estão em alta já faz algum tempo, e uma ótima forma de começar usando a tendência das lingerie maravilhosas amostra é por baixo das transparências. Ficam lindas e elegantes. E ótimas para quem ainda não se sente a vontade com a lingerie toda de fora.

  

Com terno ou blazer

Outra dica muito fashion para quem não quer deixar a lingerie super à mostra é fazer o mix de estilo, combinar o top de renda com peças mais masculinas, como ternos ou blazers, deixa a produção ousada e ao mesmo tempo casual.

Com calça de cintura alta:

Essa é para as mais ousadas, sem medo de usar o sutiã de renda como blusinha/top por ai.

A aposta é combinar as calças de cintura mais alta com tops no formato de taça, tomara que caia ou até mesmo espartilho e corset. A calça mais alta acaba equilibrando a parte de cima mais à mostra.  Resultado, um look ousado porem moderno e fashion.

 

Enfim, desejamos imensamente que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho e dedicação conte conosco, se possível nos deixe sugestões de outros temas que certamente faremos de tudo para responder a sua solicitação com todo o prazer do mundo, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!

 

ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA. DEIXE O SEU LIKE, COMPARTILHE OS VÍDEOS QUE ISSO NOS AJUDA MUITO EM NOSSO TRABALHO E TAMBÉM DESEJAMOS DE CORAÇÃO QUE FAÇA PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

Biquínis para 2019, venha para a Ellegancy Costura e deixe sua peça moderna e sob medida com um caimento mais do que perfeito em seu corpo, assista o vídeo até o fim e conheça um pouco do nosso trabalho…

Biquíni Asa Delta para diminuir o tamanho, assista ao vídeo super explicativo com a nossa querida Tati e tire todas as suas dúvidas referentes ao ajustes tanto em biquínis quanto em maiôs, vídeo simplesmente IMPERDÍVEL…

Ellegancy Costuras Ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos de alfaitaria, Costumes do noivo, Paletós, Calça Jeans, camisa jeans, shorts jeans, jaqueta jeans, bermuda jeans, Camisas social, Camisas Polos, Jaquetas de couro, saia de couro, vestido de couro, calça de couro, bermuda feminina e masculina de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em pedrarias, rendas, etc, em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro. Lavanderia, oxonização para retirar os fungos, as bactérias e muito mais de todo o tipo de roupa, é um tratamento super eficaz e pioneiro, poucas empresas possuem esse serviço, venha conferir.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

ACOMPANHEM-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Ellegancy Costuras

INSTAGRAM: @ellegancycosturas

YOUTUBE: Ellegancy Costuras Atelier

SITE: www.elcosturas.com.br

Leave a comment