Ajuste em alta costura – Ajustar alta costura – Reforma em alta costura – Customizar roupas em alta costura

www.oficinadeestilo.com.br

Pessoal falando de moda, de customizar e aproveitar o que já se tem no guarda roupa a Oficina de Estilo é Expert  no assunto.
O site dá dicas de como combinar roupas e como ter autoestima sem ser consumista.
Seguem algumas fotos do Instagram do pessoal da Oficina de Estilo.http://www.pinterest.com/oficinadeestilo/substitua-consumo-por-autoestima/

Concordo e muito com elas. Para quem deseja substituir consumo por auto estima que tal começar reciclando as peças do guarda roupa.
Sabe como?

Vale a pena consertar nossas roupas?
Ajustando ou reformando, desta forma você tem peças com caimento perfeito sem ter que gastar muito. Afinal de contas existem peças únicas que não tem como  repor.

Estas peças geralmente são de ótima qualidade e exclusivas as vezes compradas fora do país…Para quem procura uma costureira em São Paulo que possa consertar roupas ou ajustar roupas finas, nós da Ellegancy Costuras estamos a disposição.
Localizado na região sul de São Paulo, a Ellegancy costuras ajusta desde uma barra de calça à ajustes de ternos e roupas delicadas como vestidos de festas , vestidos de noivas e jaquetas de couro.

Entre no nosso site e conheça nosso trabalho.
www.http://elcosturas.com.br

ou

Para quem não tem tempo e tem muita roupa, temos um atendimento personalizado que se chama per par use

Ligue e agende:Contato: (11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

construir estilo pessoal demanda tempo, dedicação e trabalho -- e começa quando a gente não só encara a realidade mas também a abraça!!! www.oficinadeestilo.com.br

http://pinterest.com/oficinadeestilo/autoajudadodia-da-oficina/

” Uma delícia adaptar uma peça pra que fique per-fe-i-ta pra gente: mudar uma manga, diminuir uma prega, subir uma bainha ou acrescentar um botãozinho extra pode fazer toda a diferença. Mais delícia ainda ver materializada, pelas mãos dessas artesãs, uma criação/inspiração/invenção autoral, nossa!  — na medida perfeita,  com cuidado e carinho, com as mãos. “

Oficina de Estilo

http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/costureiras/

Enfim, desejamos imensamente que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho e dedicação conte conosco, se possível nos deixe sugestões de outros temas que certamente faremos de tudo para responder a sua solicitação com todo o prazer do mundo, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!

ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA PARA FAZER PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

Ellegancy Costuras Ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos, Costumes e Paletós, Jeans, Camisas, Polos, Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

ACOMPANHEM-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Ellegancy Costuras

INSTAGRAM: @ellegancycosturas

YOUTUBE: Ellegancy Costuras Atelier

SITE: www.elcosturas.com.br