Ajustar jaqueta Harley Davidson Feminina

Quem disse que as mulheres não podem ter suas jaquetas Harleys acinturadas, ajustadas?

Atenção maridos , noivos e namorados…Além das suas jaquetas, que tal ajustarem também as Harleys delas?

É muito comum atendermos motociclistas mulheres que precisam de ajustes em jaquetas Harley davidson, Ajustes em macacões entre outros.  Segundo elas( e podemos sempre comprovar), os modelos são feitos somente para homens( a Harley davidson é exceção) e as motociclistas querem acinturar jaqueta de couro.

Então nós fazemos todos os tipos de ajustes, desde afinar o punho, diminuir a largura, ajustarmos laterais etc.

E claro, você poderá  ajustar peças de couro, ou mesmo reformar peças de couro em nossa loja.  Não somente de motociclista, como também reformar e ajustar jaqueta de couro comum, para o dia a dia quando estiver frio

Acessem www.http://elcosturas.com.br e venham nos visitar.

Boa páscoa a todos

Pesquisa diz que mulheres motociclistas vivem melhor

Consultoria Kelton Global avaliou o perfil de mulheres motociclistas e mulheres que não andam de moto

Uma pesquisa realizada pela consultoria Kelton Global, a pedido da fabricante americana Harley-Davidson, para descobrir o perfil emocional das mulheres em relação a motos, detectou que as mulheres motociclistas se sentem mais felizes, mais sensuais e confiantes que as mulheres que não são motociclistas.

Os números da sondagem apontam que 37% das mulheres motociclistas afirmam estar sempre felizes e contentes enquanto apenas 16% das mulheres não motociclistas se consideram felizes e contentes.

Outro dado interessante é que 27% das mulheres motociclistas disseram que se consideram mais sensuais e atraentes. Já para as mulheres que não são motociclistas, a respostas para essa mesma questão foi de apenas 7%.

O estudo ainda detectou que 35% das mulheres motociclistas sentem mais confiança e independência, percentual que representa quase o dobro da margem de 18% das respostas das mulheres que não são motociclistas.

Até no campo de relações e relacionamentos foram notados alguns números interessantes. A pesquisa aponta que 60% das mulheres motociclistas estão satisfeitas com suas relações pessoais enquanto 38% das mulheres que não são motociclistas afirmam estar satisfeitas com suas relações.

“Andar de moto é uma grande forma de expressão de liberdade. Faz todo sentido que as mulheres motociclistas sejam mais felizes na sua vida, de um modo geral. Aprender a andar de moto é o melhor presente que uma mulher pode se dar”, afirma Claudia Garber, diretora de marketing feminino da Harley-Davidson.

O estudo da Kelton Global encomendado pela Harley-Davidson foi realizado com 1.013 mulheres motociclistas e 1.016 mulheres que não são motociclistas.

Fotos: Divulgação

Fonte: Moto.com.br

 

 O que acham mulherada? Vocês concordam?

 

Ellegancy Costuras ateliê, especializado em ajustes e reformas de:

Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas (couro e cordura).

Fazemos também,  Higienização e Pintura em couro.
www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

Leave a comment