Ajustar cardigans na Ellegancy Costuras( de preferência) rs

 Um cardigan para chamar de seu…

cardigan-feminino-outono-inverno-2013-8

O cardigan é uma peça delicada. Devido ao tempo , por fragilidade no tecido (que é comum) ou por perda de peso,  esta peça linda pode lacear e ficar mais larga.

Não se desespere, tem jeito. Ajuste seu cardigan.

Desta forma ele volta as suas medidas originais e com o caimento esperado.

Acesse nossas redes sociais e tenha mais informações.

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br?ref=hl

Uma peça unissex usada há décadas, o cardigan ou cardigã é uma peça de vestuário em lã abotoada (ou não) na parte frontal.

Esta peça de roupa foi criada durante a primeira metade do século XIX por James Thomas Brudenell, no País de Gales. Militar na Guerra da Crimeia, sentia-se pouco à-vontade dentro do seu pullover regulamentar, e costurou o seu próprio cardigan. Mais tarde, o cardigan viria a ser aperfeiçoado, passando pela adição de botões na parte frontal da peça de vestuário. (Wikipédia).

Em geral, essa peça é clássica e usada no Outono-Inverno mas, nessa estação ela está super descolada, com várias aplicações e estamparias, deixando o cardigan mega fashion! Dá pra “jogar” com ele um vestido, saia, short e montar um look de verão.

Fonte: http://blogs.odiario.com/cenafashion/tag/militar/

Peça muito elegante para qualquer pessoa. Reflete muito o estado de espírito, e o bom gosto de quem a usa. No final do texto colocaremos os ajustes que fazemos em cardigans.

Uma dica é personalizar seu cardigan com perolas ou pedrarias (foto acima) e deixá-lo EXCLUSIVO .

cardigan-perolas-moda

Curta nossa página abaixo no facebook e fique por dentro das tendências da moda

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Nosso site: www.elcosturas.com.br

 

Costureira para ajustes de Ternos

Cardigan é uma das peças mais versáteis do guarda-roupa – vai ver que é por isso que ele aparece tanto por aqui! A gente gosta muito, e costuma indicar muito pras clientes, peças que podem ser usadas de várias maneiras, em várias situações diferentes, em climas variados…

Então imagina a alegria de perceber mais um uso pra essa pecinha tão prática e querida dessa Oficina! Já foi usado (e aprovado) o cardigan como blusa, todo abotoado, e por dentro da calça/saia. Pode ficar meio “coxinha”, por isso é mais legal se o look tiver coordenação de cores mais original ou mistura de estampas ou peças com modelagens mais atuais.

O mais legal do cardigan como blusa é que cai muito bem num friozinho como o que tem feito nos últimos dias (pelo menos aqui em São Paulo), porque dá pra fazer sobreposição usando o cardigan por cima de uma camisa mais justinha ou de uma camiseta bem fininha ou dá pra usar por baixo de casacos, jaquetas e paletozinhos. Ou, melhor ainda (!), dá pra usa por cima da camisa E por baixo da jaqueta.

E daí que o acessório perfeito é um cinto pra arrematar o look e não deixar o cardigan por dentro com cara de blusa improvisada!

Fonte:

http://oficinadeestilo.com.br/2010/08/11/cardigan-como-blusa-2/

 

Serviço profissional de ajuste e reforma em: Roupas comuns e finas (jeans e ternos e camisas), Vestidos de Noiva / Festa e Peças de Couro

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

 

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

Serviços que é possível fazer no seu cardigan

Ajustar lateral de cardigan

Ajustar manga de cardigan

Customizar Cardigan

Acinturar Cardigan

Diminuir tamanho de cardigan

Ajustar cardigans

 

Roupas da Glória Coelho e outros estilistas

Leave a comment