A vida e estilo de Taís Araujo

Programa Popstar com Taís Araújo

 

Ela é linda, divertida e dona de uma carreira de muito sucesso, vamos falar de Taís Araujo, que acaba de estrear como a mais nova apresentadora da rede globo com o programa pop star.

Taís Bianca Gama de Araújo Ramos, nasceu no Rio de janeiro, em 25 de novembro em 1978. Taís é jornalista, apresentadora e atriz onde já participou de diversos filmes e novelas, começando em 1995 na trama Tocaia Grande, de Walter Avancini. Alguns meses depois em 1996 Walter Avancini foi dirigir a novela Xica da Silva, e escolheu Taís Araújo para ser a protagonista.

A novela foi exportada para vários países, e em 2000, foi eleita um dos 50 rostos mais bonitos do mundo pela revista People em espanhol.

E a partir daí foram mais de 30 programas de tv, entre seriados, novelas e participações especiais, entre eles, anjo mau (1997), uga uga (2000), Porto dos milagres (2001), Da cor do pecado (2004), Cobras e lagartos (2006), A favorita (2008) , Viver a vida (2009), cheias de charme (2012). Taís também participou de diversos filmes, entre eles, “Caminho dos sonhos”, “Garricha”, “As filhas do vento”, “O maior amor do mundo”, “Guerra dos Rocha”, “O roubo da raça” e “Um homem carinhoso” Também já teve sua participação em teatro estrelando em diversas peças.

Taís também já foi eleita e ganhou diversos prêmios em sua carreira, entre eles troféu imprensa, como revelação do ano com a novela Xica da silva, Melhores do ano como revelação, Festival de cinema Brasileiro de Miami como melhor atriz, Meus prêmios Nick, Troféu raça negra, Prêmio Trip Transformadores, Geração Glamour – Glamour, Man of the Year – GQ Brasil, Prêmio Claudia – Revista Claudia

Mas nem só de coisas boas se fez a carreira da atriz, em outubro de 2015, em sua rede social no Facebook  foi alvo de comentários racistas, e ela declarou em uma postagem: “não vou me intimidar, tampouco baixar a cabeça”. A hashtag #SomosTodosTaísAraújo virou trending topic na manhã seguinte. No ano seguinte, em 2016, recebeu a homenagem no Prêmio Trip Transformadores, da Revista Trip pela luta contra o racismo.

Em 2017, foi eleita uma das 100 personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo dos 40 anos, e recebeu o prêmio em Nova York

E recebeu uma homenagem no Prêmio Claudia promovido pela Revista Claudia, na categoria hors concours, honraria concedida às pessoas que atuam pela igualdade de direitos na sociedade.

Além de ser uma mulher linda, talentosa, que luta pela igualdade de direitos sociais, Taís também influencia muitas mulheres com seu jeito de ser e se vestir. A atriz tem um estilo que muitas adoram e se inspiram o confortável elegante.

Taís adora peças com cortes mais soltinhos e fluidos, como saias mídis, vestidos wrap dress. Macacões elegantes tanto para o dia ou noite.

Para a noite ou eventos, Taís gosta de dar uma ousada nos looks com peças mais sensuais sem perder a elegância. Como saia bandage, decote, sapatos de salto que vão desde de sandálias abotinadas a clássicos pumps.

 

Cabelo e Make up:

Taís não é dessas que adora um rebocão, prefere uma pele mais leve com um belo esfumado nos olhos e na boca segue com tons mais clarinhos ou gloss. No Cabelo a atriz está sempre inovando devido aos seus papeis, mas na maioria das vezes opta por seu cacheado natural com diversos penteados

Uma verdadeira diva não é mesmo?

 

Veja também :

 

 

 

 

 

 

Leave a comment