A tendencia das peças SLIP

Beleza e conforto são as nova tendência

Os looks mais larguinhos, com tecidos mais maleáveis e fluidos, que dão mobilidade são o novo sucesso, foram vistas muitas peças no modelo nas semanas de moda internacionais, e diversas lojas já estão com vários modelos com a tendência slip na vitrine.

­

O que é a moda Slip

Dentro da moda Slip temos Slip dress, slip skirt, slip pants, e são conhecidos por lembrarem peças de dormir, como calças de pijama, camisolas, mais soltinhas e com tecidos leves, mas muito confortáveis. E como a moda confy veio com tudo as peças viraram tendências e ganharam o coração das mulheres.

Outra coisa muito legal da moda slip são porque as peças são ultra versáteis, podendo montar looks dos mais casuais aos mais elegantes e elaborados.

Se você não faz ideia de como adentrar essa peça no seu dia a dia vem com a gente que vamos te dar várias diquinhas e inspirações.

 

SLIP Pants:

Vamos começar pela calça, larguinhas, podendo ser de tecido acetinado, brilhantes, malha, estampados de uma cor só, de cintura alta e o principal, MEGA CONFORTÁVEIS. A slip pants sera mais uma peça chave do seu guarda roupa,  ótima para os dias mais frios, ou para o calor, dia ou noite. Por mais que seja tão versátil assim, ainda tem muitas mulheres que ficam na dúvida de como compor o look com calça, ou como fazer um look mais elaborado.
Você pode combina-las com blazer no mesmo tom (Montando um look monocromático) Com camisas brancas. (Montando um look perfeito para o trabalho e reuniões) Ou com blusinhas mais coladinhas marcando a silhueta.

Lisas:

Estampadas:

DICA: Caso não esteja acostumada nem com o modelo e nem com estampas muito chamativa, aposte na calça com tons neutros, como branco e preto ou rosas pálidos que também são fáceis de combinar e a cor está com tudo para a estação. Podendo assim serem combinadas com partes de cima padrão ou com estampas e texturas.

 

SLIP Skirt:

São as saias mais larguinhas, com o mesmo aspecto das calças, tecidos fluidos, leves e costumam ser de tamanho midi. São ótimas para o verão, peça bem fresquinha e super versátil, podendo ser utilizada com saltos, tênis, mules e rasteirinhas. E também para os dias de frio, afinal fica puro estilo compondo com jaquetas de couro ou tricôs.

Assim como a calça você pode optar pelos tons neutros para começar a se habituar com a peça, combinalas com t-shirt amarradinhas ou croppeds.

 

SLIP Dress:

O slip Dress lembra muito a nossa famosa camisola, costumam ser de seda, cetim (tecidos levinhos) ou com babadinhos e rendas, com as alças bem fininhas.

O Slip dress virou um sucesso lá fora com a tendencia de sobrepor t-shirts, cobrindo um pouco a parte de cima, e claro dando um toque de estilo ao look. Mas para os dias mais quentes nada impede de você usa-lo sozinho. Ele é mega feminino e ousado. O cuidado fica apenas pela questão do comprimento para não ficar vulgar.

Sobrepondo T-shirts:

 

Só o vestido:

E ai meninas qual foi sua tendencia slip favorita? Conta para gente!

 

Veja também :

 

 

Leave a comment