A Saga de uma noiva desesperada – Ajuste de vestido de noiva

Bom dia pessoal,  que Deus abençoe muito a todos nós.

 

Sabe,  agradecemos a Deus todos os dias por tudo o que tem feito por nós, pela nossa família, pelas lojas etc.   É tão gostoso sermos livres, amarmos o que fazemos…

De verdade, sem puxa saquismo…queremos muito bem a todos os nossos clientes, nossos seguidores nas mídias sociais e por aí vai.   Você é o melhor de Deus, creia nisso.

Hoje vamos falar sobre essa noiva linda, simpática e muito desesperada pelo que ocorreu.

Ela ligou para nós dia 22/07/2013, semana passada.  O vestido dela chegou um pouco em cima da hora, daí ela levou em uma costureira para ajustá-lo… Foi ajustado muito acima das medidas e ela não conseguia colocar em seu quadril.

Quando ela ligou para nós, ela já começou a chorar ao telefone. Nós a tranquilizamos um pouco e pedimos que ela viesse ” voando”, pois ela se casará agora dia 03/08  ( 11 dias após o telefonema).  Estávamos com noivas agendadas, clientes de jaquetas de couro e clientes com roupas diversas.   Nos reprogramamos e a atendemos.

Chegando aqui, ela chorou novamente explicando tudo o que ocorreu.  Nós prometemos que daríamos um jeito ao analisarmos o vestido e constatarmos que, graças a Deus,  havia tecido para soltarmos pois a profissional anterior não havia cortado, somente ajustado demais.

Porém além de soltarmos, ela queria ajustes na lateral toda, colocação de elástico de sustentação no busto etc.

Abaixo as fotos dela.  A primeira foto é com essa princesinha linda e bochechuda, que será sua Daminha de honra.

Abraços a todos.

A Ellegancy Costuras faz Ajustes, Bordados, Lavagem, Passadoria e Customização em seu VESTIDO DE NOIVA IMPORTADO e VESTIDO DE FESTA e VESTIDO DE DEBUTANTE

Agende já seu horário

contato@elcosturas.com.br
(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações:

www.elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/ 

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

Bordados em Vestidos de Noiva :

Leave a comment