A OMO com sua Ideologia de Gêneros quer “educar” filhos Alheios.

22282070_1706744092710424_1518816155672641214_n

 

A marca OMO lançou, no Youtube, um certo “comunicado” as mães e aos pais como uma campanha para o Dia das Crianças e por conter ideologia de gênero, o vídeo recebeu uma chuva de negativações sem precedentes (até o exato momento cerca de 124 mil deslike uma reprovação maciça) e com toda a razão quem mandar querer ensinar um pai e uma mãe como se deve educar um filho, isso é muito particular de cada família, mas cada vez vemos infelizmente que o “mundo” quer interferir nesse processo tão prazeroso para os pais que é educar os seus filhos, passar todo o seu melhor para aquele pequenino que foi gerado e por qual um pai ou uma mãe dá sua vida, e rechaçar TUDO o que vier prejudicar os nossos filhos.

 

AGORA O MEU DESABAFO COMO PAI, SÉRGIO DA ELLEGANCY COSTURAS

 

Continuem a fabricar produtos de limpeza e deixem que a educação da nossa filha nós decidiremos.

Prezada Unilever fabricante da OMO Brasil.

 

Obrigado por nos ensinar a cuidar da nossa filha sugerindo que ela brinque com atrativos que meninos costumam brincar.

 

Informo-lhes que estamos trabalhando cada vez mais e ganhando cada vez menos. Assim como 90 % das famílias brasileiras nós também estamos passando dificuldades financeiras após um câncer vermelho de 13 anos que assolou nosso País, e que continua sendo devastado por um senhor tão canalha quanto.

 

Também pudera, ou vocês já viram demônios escolherem algum anjo para ser seu companheiro e ou vice?

 

Mas voltando ao assunto, gostaríamos de lhes pedir uma ajuda financeira de 5 mil reais por mês para nos ajudar com a educação da nossa filha que conta com colégio particular, convênio médico, alguns poucos passeios e uma ou outra viagem que de vez em nunca conseguimos fazer com ela.

 

Não está nada fácil mantermos nossa filha com esse padrão e eu e minha esposa trabalhamos mais de 12 horas diárias para isso.

 

Como vocês são uma super potência acredito que poderão nos ajudar, já que passaram de empresa para psicólogos infantil e se acham no direito de opinar na educação e até na sexualidade da nossa filha.

 

Enquanto essa ajuda não vier nós não usaremos mais o Omo nem pra limpar o cocô da nossa cachorrinha, bem como substituiremos os produtos da Unilever por outras marcas.

 

Também não os mandarei à merda pois esse canal é para atendimento a clientes e talvez pegasse mal.

 

Então fico no aguardo para passar os dados para a ajuda mensal que vocês nos darão.

 

Sem ressentimentos.

 

Agora assistam o absurdo que é esse vídeo e na sequência a enxurrada maciça de reprovações de pais como eu mais do que indignados com uma sociedade e uma empresa que quer impor simplesmente como devemos fazer proceder com a educação de nossas crianças, de nossos bem mais preciosos, quanto absurdo e indignação com relação a toda essa polêmica, sinceramente dispensamos esse seu comunicado OMO para o dia das nossas crianças vocês poderiam ter outro tipo de postura e não essa que manchou de vez a sua reputação segue o vídeo e a indignação de inúmeros pais e mães…

 

Segundo a OMO Brasil: “Não existe brincadeira de menino e brincadeira de menina. Toda criança tem o direito de se sujar e se divertir livremente, sem cores, regras ou padrões. Junte-se à OMO nesta campanha. Não deixe o Dia das Crianças passar em branco. Compartilhe o vídeo e seus #MomentosQueMarcam com a gente”.

 

Ellegancy Costuras .Atelier
Omo – nao usaremos nem pra limpar cocô de cachorro. Adeus Omo. .. obrigado por serem tão descarados e deixar bem claro quem vocês são.
Brixman
Os donos da Unilever deveriam fazer vídeos dos seus filhos e filhas brincando com tais brinquedos. Ideologia de gênero no cu dos outros é refresco.
ANDRE LUIZ
Nao farão jamais porque a malignidade está justamente ai:querem acabar com a família dos outros ,os poderosos desse mundo continuarão a ter sua familia tradicional ,homem e mulher bem casadinhos,se bobear com véu e grinalda,enquanto o resto de otarios vai desfazendo a propria familia ate o ponto de ,tal qual os escravos no passado nao tão longínquo,não termos mais familia ,de sermos apenas um amontoado de gente nos reproduzindo!!
senna
EXATAMENTE, É A VOLTA DA ESCRAVIDÃO QUE ELES PREGAM!! desgraçados!!
thiago vasconcelos
Falou pouco mas falou merda.
Alexandre Lourenço

vai se fuder ser retardado , vai votar em bolsonaro vergonha da nação, sua mae chora quando pensa no desperdício de tempo que foi te gerar.

BitBoy u.u
OMO não se meta, não dê pitaco na criação de nossos filhos
Helton Batista
Ir contra os bons costumes e os valores familiares para fazer média com uma minoria ínfima de gente canalha e cretina. Haja Omo pra limpar toda essa cagada. #OmoLIXO
Evandro Carraro
Brilhante Ustra, esse limpa a merda comunista.
Mario Felipe
Bando de cretinos, vão apoiar ideologia de gênero em cuba que pariu, não vamos deixa nossas crianças se torna um bando de fantoche da esquerda.
Neurivan Travessini
OMO: limpa a roupa, emporcalha a alma e destrói a inocência das crianças!!!
xarles goulart
Não é só a OMO, mas sim todas as marcas Unilever.
Emerson Moraes
Alguns produtos Unilever Segue: Produtos de limpeza: Brilhante Cif Comfort Fofo Minerva Omo Surf Skip Vim Higiene pessoal: Axe Clear Close Up Pepsodent Dove Gessy Cristal LUX Rexona Seda TRESemmé Vasenol Vinólia Lifebuoy Alimentos: Kibon Maizena AdeS Pão Arisco Calvé/Cica Hellmann’s Karo Heartbrand Knorr Maizena Lipton Ice Tea Slim-Fast Alsa Ben&Jerry Azeite Gallo Tulli Creme PlantaAlguns produtos Unilever Segue: Produtos de limpeza: Brilhante Cif Comfort Fofo Minerva Omo Surf Skip Vim Higiene pessoal: Axe Clear Close Up Pepsodent Dove Gessy Cristal LUX Rexona Seda TRESemmé Vasenol Vinólia Lifebuoy Alimentos: Kibon Maizena AdeS Pão Arisco Calvé/Cica Hellmann’s Karo Heartbrand Knorr Maizena Lipton Ice Tea Slim-Fast Alsa Ben&Jerry Azeite Gallo Tulli Creme Planta
Flávia Maricele
Cleverson Amadei quer apoiar a causa Lgbt, ok. Mas não venha falar sobre ideologia de gênero e nem dessa estúpida engenharia social aob a qual estamos vivendo. Deixem as nossas crianças em paz. Qual a dificuldade em entender isso?
Weberti Carvalho
Cleverson Amadei ENTÃO TUDO QUE ESSE PESSOAL ENFIA NA SUA CABEÇA VC DEIXA. ELES PODEM MANDAR NA SUA VIDA MAS NA NOSSA NÃO. E MAIS, ELES PRECISAM MAIS DE NÓS, DO QUE NÓS DELES. AFINAL ANTES QUE ELES EXISTISSEM NÓS JÁ ESTAMOS AQUI! SACOU CARA!!
BOICITE TOTAL A UNILEVER DO BRASIL
Completamente Vergonhoso Eu não tenho Filhos, mas quando tiver, quem vai decidir do que ele vai Brincar, vai ser eu e a mãe dele, e não uma empresa de Sabão
Omo e Unilever nunca mais! #omoNuncaMais
Eduardo Chaves
109 mil deslikes ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Nati San
Eduardo Chaves 114 mil kkkkkkk daqui a pouco tá mais
Breno Ulric #conTV
Eduardo Chaves 114 mil agora ahuahauaha se fudeo
Sheila Centofante
Eduardo Chaves 115 mil, hoje de manhã estava em 17 mil 😁😁😁😁😁😁😁😁😍😍😍😍😍😍😍
Erismarques Moreira
BOICOTEM AS MARCAS QUE APOIAM A IDEOLOGIA DE GÊNERO E O ABORTO Marcas Unilever: Ala Axe Arisco Becel Brilhante Cif Clear Close-Up Comfort Dove Fofo Helmann’s Kibon Sorvetes Lifebouye Lux Maizena Omo Rexona Seda Surf Vasenol Vim cloro gel
Elias Junior
LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO… LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO… LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO… LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…LIXO…
Juliana Tiburzio
Desde quando um sabão em pó dá opinião na forma como eu educo meu filho na moral? Isso é um absurdo. Hj em dia QQ um se acha no direito de interferir na criação dos nossos filhos. Estamos perdendo nossos direitos! Não podemos aceitar isso. O próximo passo é retirar os filhos dos pais q não aceitarem essa aberração, igual estão tentando lá no Canadá!
allluckyseven
Disse tudo. Parabéns.
Wellington Luna
Se preocupem com seus produtos e deixem que os pais cuidem de seus filhos. Família é sagrado. Um cliente a menos!!!
Anapê
Família é algo tão sagrado que em nome dela são acobertados vários abusos, não é mesmo?
Concordo plenamente. Agora, não vai ser uma marca de sabão em pó que vai querer ensinar aos pais como devem criar seus filhos. Para mim ESTE É O PONTO: a interferência cada vez mais descarada de grandes corporações internacionais na família brasileira! Santander e Unilever são só os exemplos mais recentes e que mais causaram barulho.
Wellington Luna #boicoteaglobo , #globolixo Vamos divulgar e realmente fazer algo concreto. Eu já bloqueei o canal aqui em casa.
Marcos Santos
Deixem as crianças em paz seus imundos!
Acho bem irônico uma marca fazer um comercial desses em “apoio” as crianças, quando já foi mais que comprovado que idelogolia de gênero é ABUSO INFANTIL, ou será que não lêem artigos (cientificamente comprovados) que refutam o tema ou sequer conhecem a famosa história do Bruce/Brenda no experimento macabro do John Money. Essa é mais uma marca que vai arcar com as consequências de seguir a agenda proguessista. Acho é pouco. Aqui em casa não entra mais nada da OMO, ou melhor, nada na Unilever.
IDEOLOGIA DE GÊNERO, NÃO!
emerson silva
OMO filho da puta, quem é vc pra dizer como educar meu filho? Nunca mais vou comprar seus produtos de limpeza. Acabou de perder mais um cliente
Eles botam uma música de “glória” né…. safados. Tem que boicotar todos os produtos e marcas dos donos da OMO. Pois eles devem ter centenas e milhares de outros produtos.
Podem melhorar o quanto quizerem e darem as vantagens que quizerem aos clientes, a partir de agora produto de vocês não entra mais em casa e já estou convidando mais pessoas para fazer o mesmo. Natura, Itaipava e Santander já sabem o que é isso, agora é a vez dos produtos OMO.
Lígia Melim
José Luís Alves da Rocha mitou rs!!! Exato José, faço das suas palavras as minhas!!! 👏
Paulo Pereira
Do mesmo modo que parei de consumir produtos JBS, Itaipava, e Santander,pararei com os produtos de empresa
Christomb Charcot
Eles já devem ter percebido a queda, veja o número de likes e o número de dislikes, hahaha !
Há tempos a qualidade do produto vem caindo, por isso que troquei pela marca Ariel. Ao invés de está prestando esse desserviço a família, deveriam estarem investindo na melhoria do produto que não limpa mais nada. #boicoteaoOMO
TÔ NA ÁREA
Lígia Melim SE DEPENDER DE MIM FAZ TEMPO QUE JÁ PERDERAM, NUNCA FUI CLIENTE E NUNCA SEREI.
Maycon Alves
Lígia Melim Menos um !
Neuza Moraes
E daí??? Rejeito !! Oi nunca mas!!! Deixem os nossos filhos , nossa família em paz, Nós temos o direito garantido, de dá a educação e ensinamentos que quisermos,cada um faça sua escolha , sem forçar ,impor.Tantas coisas importantes ,precisam ser providenciadas, ficam agora ditando regras como educar nossas famílias! Todos com o livre arbítrio, sem imposição. Lamentável o que está acontecendo. Omo, jamais!!!!
Esses foram apenas alguns dos comentários dos milhares existentes e que essa marca está deletando, se possuem coragem para ditar regras, por que apagar os comentários contrários a essa idiotice de comunicado?
Nós da Ellegancy Costuras somos a favor da família e o que querem fazer com a família dos brasileiros é destruir uma a uma sem sobrar vestígios, por isso esse desabafo, a repulsa e a indignação frente a esse “comercial que tanto dispensamos, e enquanto tiver vida e força vou combater tudo que venha prejudicar o nosso lar e fazer o que tiver ao meu alcance para que minha filha fique bem distante desse tipo de contaminação que arrasta as nossas crianças para o esgoto.
E você que está tão indignado como nós deixem seus comentários para que episódios como esse não venham mais acontecer, contamos com a união de todos os pais que como nós estamos indignados com essa empresa e com tudo de errado que vem assolando a vida dos brasileiros.
Adeus Unilever, mas uma família de clientes que perderam e até nunca mais…

Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA N°75 

#vilaolimpia #o #moema #saopaulo #vilamariana #itaimbibi #campobelo #sp #morumbi #vilanovaconceicao #brooklin #jardins #vilamadalena #santoamaro #like #butanta #itaim #sampa #saude #s #belavista #feriado #arquitetura #perdizes #zonasul #arquiteturadeinteriores #engenheiros #vilaleopoldina #treinamento #bhfyp #itaimbibi #saopaulo #o #moema #jardins #vilanovaconceicao #morumbi #vilaolimpia #itaim #vilamadalena #sp #love #joaocachoeira #brasil #hidrata #ao #dog #sampa #cachorro #digitalinfluencer #taboaodaserra #gym #moda #business

Costureira na Vila Olímpia / Costureira na Vila nova conceição/ Costureira em Campo Belo/ Costureira em Moema/ Costureira no Morumbi/ Costureira no Itaim Bibi

Leave a comment