10 anos na moda com Victoria Beckham

Victoria Beckham comemorou os 10 anos no mundo da moda com o primeiro desfile da sua marca. Vem conferir tudo!

 

Para quem não conhece, Victoria Caroline Adams  Beckham, mais conhecida como  Victoria Beckham ou VB, nasceu dia 17 de abril de 1974 na Inglaterra, e teve quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, frutos do seu casamento com David Beckham.

VB  que trabalhou originalmente na banda de sucesso Spice Girls onde ficou mundialmente conhecida, fez diversos trabalhos como atriz, modelo, e nos dias de hoje também se encontra como designer no mundo da moda, Victoria tem uma grife de roupas e acessórios que leva seu nome.

Loja VB em Londres

 

Sua marca foi lançada em setembro de 2008. Já em 2011, tinha evoluído para uma marca fixa na New York Fashion Week, logo após também lançou uma marca com preços mais baixos Vitoria by Victoria Beckham. Sua marca ficou conhecida inicialmente pelos seus vestidos, depois vieram sapatos, bolsas luxuosas, óculos e até mesmo fragrâncias.

E com o tempo Victoria se destacava cada vez mais no mundo business.

Em novembro de 2011 Victoria Beckham ganhou o prêmio de Marca Designer do Ano na anual British Fashion Awards.

Em 2012, foi a designer mais comentada no twitter durante a New York Fashion Week, também adquirindo 57,000 novos seguidores durante os shows.

Foi considera pela dama Fashion e chefe da Vogue, Anna Wintour, uma descoberta no mundo da moda e de acordo com a mesma para “Ficarem de olho nela”.

E agora na fashion week 2018 comemorando seus 10 anos no mundo da moda, Victoria abriu seu primeiro desfile.

 

Estamos em maratona de moda fashion week, com mais de 100 desfiles na programação abrindo tendências para o verão 2019, passando por Nova York, seguindo por Londres (de 13 a 18 de setembro), Milão (18 a 24) e finalizando em Paris (24 de setembro a 2 de outubro).

Entre grandes nomes da moda como Calvin Klein, Marc Jacobs, Ralph Lauren, a volta de Proenza Schoule, Kate Spade e a tão aguardada linha de lingerie de Rihanna. Victória Beckham apresentou pela primeira vez uma coleção de sua marca na Semana de Moda de Londres

Sua apresentação ocorreu nesse domingo 16 de setembro em uma galeria de arte contemporânea ao lado de sua loja em Mayfair, bairro londrino do luxo e da moda.
Para apoiar a estilista a primeira fila contava com seus 4 filhos e seu marido superstar David Beckham.

O DESFILE:

Para a temporada primavera/verão 2019, a marca de VB aposta nas tendências que a trouxeram até a passarela e que foram essenciais para o seu sucesso, o  clássico chique, com peças elegantes e tecidos mais fluidos, cortes audaciosos e sobreposições de materiais

Nas cores encontramos bastante preto, cinza e branco, misturados com vermelhos e azuis.

 

VB explorou bastante os contrastes misturando peças femininas com masculinas, peças mais delicadas como blusas de renda, sobrepondo calças largas mais despojadas, blazers estruturados, desleixados, alfaiataria inteligente, coletes e blusas. peças sem manga, túnicas e vestido polo com saias fluidas de lenço.

Seus 10 anos foram lindamente celebrados em seu primeiro desfile em Londres, no final do desfile a estilista se emocionou bastante e disse estar realmente feliz em poder celebrar esta temporada em casa!

 

Veja também :

Leave a comment